Breaking News
recent

Marco Zero: Sobre Design, Foco e Simplicidade.


INTRODUÇÃO: Sobre Design Foco e Simplicidade:


Olá primeiramente gostaria de agradecer por estar aqui, e gostaria também de parabenizá-lo (a) por tomar a decisão de querer fazer parte da evolução do mercado de trabalho. 

O mercado da informação.
Um mercado bilionário, com poucos anos de vida e que vem dando "saltos largos" rumo ao desenvolvimento, um mercado que quase triplica a cada ano. Sim nós estamos falando do mercado de marketing digital e conexão.


Mas não é exatamente sobre isso que venho falar aqui. 

- Este será o início de uma jornada rumo a um novo patamar de sua vida, onde é possível realizar todos os seus sonhos trabalhando apenas algumas horas do seu dia, e tendo alto retorno sem nenhum investimento, tudo o que você precisa aqui é de no máximo duas horas do seu dia, e uma conexão com a internet.


Você já viu esse filme, e com certeza o mocinho te oferece algo para que você compre no final. 

Mais Calma, não é isso que vai acontecer agora, porque não é esse o nosso objetivo. O objetivo AQUI é que realmente você consiga alcançar todos os seus sonhos gratuitamente, porque isso nos faz pessoas melhores.


E não queremos o seu dinheiro, além do mais estamos faturando um bom dinheiro com Grana Social neste exato momento. Mas não estamos aqui para nos vangloriar disso e muito menos para mostrar saldo em algum lugar para tentar te convencer, esqueça isso.


O que iremos mostrar é um método passo a passo que realmente funciona, e que várias pessoas têm aplicado diariamente, e ganhando em um dia o que a maioria não consegue ganhar em um mês. Você Acreditando ou Não.


Aplicando esse mesmo método, você será extremamente capaz de fazer exatamente como essas pessoas fazem para gerar uma renda passiva e crescente a cada novo dia. 

Já imaginou ter centenas de reais depositados em sua conta diariamente, trabalhando no conforto de sua casa até mesmo duas horas por dia, tudo isso sem ter que investir um único centavo do seu dinheiro?


É exatamente isso que vamos construir juntos, mas antes... 

É Preciso Entender Os Três Pilares Que Sustentam Este Estilo De Vida, E São O Ponto Inicial Dessa Nova Jornada.

Que São: Design Foco e Simplicidade.


Sobre design:



Vamos começar falando sobre Design, calma não é necessário saber programar, ou até mesmo ser um super gênio da Computação para executar todas as tarefas apresentadas aqui, "aliás, mesmo uma criança o faria brincando", enfim...

Tudo Que Precisa Saber é Que Nada, É Impossível.


Design é a arte de simplificar com estilo, até mesmo as coisas mais complexas, e deixá-las tão fácil a ponto de qualquer pessoa conseguir fazer o uso dessas coisas. "Mesmo aquelas pessoas que não conseguiam se quer imaginar se relacionar com essas coisas", que estão ilusoriamente além de seu alcance.


A importância de simplificar é ter a certeza que até a mais Improvável das possibilidades se tornará útil nas mãos daquelas pessoas que o julgam ser impossível.


A simplicidade é o estágio mais elevado da sofisticação, portanto quanto mais você buscar simplificar as coisas para as pessoas ao seu redor, mas simples se tornarão as coisas em sua vida. 

Até mesmo as coisas que julgava ser as mais difíceis de ser alcançadas.


A Simplicidade é Um Estágio Que Devemos Buscar Alcançar Todos os Dias de Nossa Vida.


Sobre Foco:




O foco é o único caminho para alcançar qualquer objetivo em sua vida, sem foco os seus Planos não passarão de sonhos, sonhos esses que nunca se realizarão, e serão apenas histórias de falhas contadas por você.


Foco não é um Bicho de Sete Cabeças, como muitos acreditam ser, muito pelo contrário, Ter Foco é uma decisão que você toma em relação a algo que você queira REALMENTE realizar.


Decisão essa que depois de tomada não existe caminhos para voltar, ter foco é definitivamente excluir de sua vida todos os caminhos que te fazem retroceder.


Existe uma velha história sobre o foco que vale muito a pena para reflexão, ela é bastante breve e nos traz grandiosas lições.


Os americanos contam uma história muito popular em sua cultura, que narra a trajetória de um certo homem, que um dia caminhava distraído por um deserto e acabou caindo em um atoleiro de areia movediça, e quanto mais o homem se movia mas ele se afundava dentro da areia, ele não encontrava nenhuma forma de sair dali, pois estava sozinho e não havia nada ao seu redor que ele pudesse se agarrar para sair daquela situação. Felizmente o homem estava usando suas Botas novas. Um par de Botas que tivera que trabalhar um mês para enfim poder adquiri-las. 

Ao se lembrar que suas botas era de couro e feito com uma boa qualidade, o homem decidiu se agarrar no cano da bota e puxar a sua perna pra cima, uma de cada vez, assim o homem conseguiu sair do atoleiro de areia movediça, se livrando da Morte que lhe era iminente.




- Dessa história surgiu o conceito “Bootstrap” Que no português significa agarrar-se nas botas, mas quando usado como expressão se dá a entender - Levantar-Se Com O Próprio Esforço”.


Com este conceito surgiu um método bastante eficiente de trabalho que  revolucionou a história da indústria Americana, transformando simples pessoas em grandes executivos de grandes empresas, fazendo a economia do país decolar em relação aos outros países do mesmo continente.


Desde então o "BootStrep"  é uma mentalidade que vem sendo passado de pai para filho de geração em geração até os dias de hoje. 

Trata-se de um poderoso modelo de execução muito simples que podemos aplicar, em Todas as áreas de nossa vida. Esta mentalidade tem seu início marcado pela seguinte frase:


-“Se tem alguma coisa para fazer Simplesmente faça”.


E então é ensinado a separar um tempo para cada tarefa e focar somente em uma tarefa de cada vez, até que todas elas sejam concluídas com êxito.


É um método que chamamos de 2 por 10, que na prática é Focar 2:00 Horas na tarefa que tem a fazer e depois retirar 10 minutos de descanso.


Inclusive este é o modelo de “Bootstrap” mais usado para trabalho, mas você pode criar seu próprio modelo de “Bootstrap” alterando a hora de trabalho e os minutos de descanso.


O modelo “Bootstrap” é essencial para quem quer gerar resultados significativos em qualquer área da vida, e geralmente todas as pessoas que o aplicam são bem sucedidas.


Sobre a simplicidade:




Mais uma vez volto a falar sobre a simplicidade porque é a peça-chave para tudo o que veremos de agora em diante, e a cada postagem que ler daqui pra frente neste site, em cada técnica que aplicar, cada vez mais você notará que a simplicidade é a chave para O Sucesso.


De nada adianta uma coisa ser bonita e muito sofisticada se ela não for útil para a maioria das pessoas, e o nosso foco com este trabalho é exatamente contribuir para a "beleza da transformação" na vida da maioria das pessoas a nossa volta, Por isso quanto mais simples for-mos, mais pessoas alcançamos, e Consequentemente Mais Vidas Serão Transformadas.


Por isso nunca se esqueça que a simplicidade é o estágio mais elevado da sofisticação, e devemos nos esforçar ao máximo para sermos o mais simples possível.


Agora que você já tem as informações que são cruciais para o que vem a seguir, Não vamos perder mais tempo, Clique Aqui para ir direto ao passo um, do treinamento passo a passo gratuito.


SOBRE O CURSO

Um dos maiores especialistas em marketing digital do Brasil, criou um poderoso passo a passo onde ensina gratuitamente uma técnica simples, capaz de fazer qualquer pessoa criar uma renda de no mínimo R$ 8000,00 ao mês usando Grana Social

Trata-se de um Fantástico passo a passo gratuito, onde você pode executar facilmente cada passo é começar a Gerar Renda, Basta apenas clicar no botão abaixo e acessar a primeira aula gratuita.
Aplicando o método passo a passo desse especialista você vai descobrir de uma vez por todas: Como gerar uma renda que se multiplica a cada dia que passa, usando Grana Social, sem fazer uso de perfil falso no Facebook ou de algum tipo de spam para enganar as pessoas.
Obrigado por ler.

Sinceramente desejamos que tenha muitas felicidades daqui pra frente. 

Sucesso!
pro fessor

pro fessor

SUA FELICIDADE É A ENERGIA QUE NOS MOVE, SEUS RELATOS O MOTIVO.


Postagens populares

Tecnologia do Blogger.